3% OFF | Comprando 2 ou mais |
---|---|
5% OFF | Comprando 3 ou mais |
7% OFF | Comprando 5 ou mais |
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$39,12 sem juros | Total R$39,12 | |
2 x de R$19,56 sem juros | Total R$39,12 | |
3 x de R$13,04 sem juros | Total R$39,12 | |
4 x de R$9,78 sem juros | Total R$39,12 | |
5 x de R$7,82 sem juros | Total R$39,12 | |
6 x de R$6,52 sem juros | Total R$39,12 | |
7 x de R$6,41 | Total R$44,89 | |
8 x de R$5,66 | Total R$45,31 | |
9 x de R$5,07 | Total R$45,59 | |
10 x de R$4,58 | Total R$45,75 | |
11 x de R$4,20 | Total R$46,17 | |
12 x de R$3,86 | Total R$46,31 |
Contém:
01 Unidade De Shampoo Amend Expertise Realce Da Cor Cobre Effect 250ml.
Descrição:
Shampoo Amend Expertise Realce da Cor Cobre Effect que revigora e ilumina a cor dos cabelos acobreados. Proporciona brilho, efeito antifrizz e maciez duradoura. Hidrata profundamente e fortalece os fios. Cabelos saudáveis e cor protegida.
AÇÃORevigora e ilumina a cor dos cabelos acobreados naturais e tingidos. Proporciona brilho, efeito antifrizz, maciez duradoura e hidratação profunda. Auxilia no combate a oxidação dos fios e retarda o envelhecimento capilar (ação anti-age). Cabelos saudáveis e cor protegida.
PRINCÍPIOS ATIVOSPolissacarídeos nutri-protetores e Óleo de Avelã.
Modo De Uso:
Aplicar nos cabelos molhados, massageando os fios com as pontas dos dedos. Enxágue e repita a operação.
Não testado em animais.
Composição:
Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Shea Butteramidopropyl Betaine, Cocamide DEA, Ammonium Lauryl Sulfate, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Ammonium Laureth Sulfate, Parfum, PEG-150 Pentaerythrityl Tetrastearate, Tamarindus Indica Fruit Extract, Propylene Glycol, Polyquaternium-10, PEG-6 Caprylic/Capric Glycerides, Hydroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Benzyl Alcohol, Citric Acid, Corylus Avellana Seed Oil, Quaternium-80, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, DMDM Hydantoin, Linalool, HC Red No. 3, Basic Brown 17, HC Yellow No 2, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone.